10.5.11

FestiPOA II

Caricaturas que eu fiz da galera durante aquela noite.

Essa do Laerte eu não curti muito na hora que eu fiz. Dei pra ele a que eu tinhacurtido mais. Mas cheguei em casa, dei uma mexida e agora, olhando, curti ela também.




Frases do Laerte:
"Um dia acordei, e eu era uma barata branca."
"Olha, vou contar uma coisa surpreendente pra vocês: mulheres cagam, sabiam?"
"Crise não é falta de idéias. Idéias nunca faltam. Crise é perder o tesão de criar."




Rodrigo: - Tu tens blog?
Eu: - Tenho, mas nao trouxe nada, cara... Tu tens?
R: - Sim, eu trouxe um cartão.
Eu: [lendo o cartão]- Contra... tempos... Modernos... eu acho... que eu assino teu feed...
R: - É, eu tenho escrito histórias sobre mim mesmo conversando com um diab...
EU: - PUTAQUIPARIU CACÊTE PORRA CARALHO, tu é o cara do Contratempos Modernos?!?!?!? Me... me.. me autografa esse cartão agora, por favor!!!!! Eusouteufãadoroteutrabalhotácadadiamelhor [etc etc etc]




Frase do Adão:
"Eu acho fórmula 1 a coisa mais chata que existe. Se o brasileiro adora tanto fórmula 1, deveria também adorar os filmes do Tarkovsky!"

2 comentários:

Pedro Emmanuel disse...

Pow bicho, vou querer uma caricatura também, hahahaha Adorei as três, assim como adoro Fórula 1.. =p

Tiarles M. Rodeghiero disse...

Ótimas caricaturas!

E fórmula 1 realmente é a coisa mais chata, previsível e broxante de todo automobilismo...